Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A competição seguirá protocolos rigorosos e será fechada ao público

Após o Campeonato de Stock car, o município irá receber mais um evento automobilístico. O Paranaense de Light Kart vai ocorrer nos dias 2 e 3 de outubro, no Kartódromo Luigi Borghesi. O evento é fechado ao público,  e assim como o da stock car, vai seguir todos os protocolos em relação ao combate da Covid-19.

A expectativa é a participação de 40 a 50 pilotos e mais 50 mecânicos, além do pessoal da organização. Seguindo as determinações relacionadas à saúde, além do uso de máscaras e todos os protocolos, estará sendo realizado na entrada do kartódromo o teste rápido do Covid-19 para todos os mecânicos e pilotos.

De acordo com o organizador, Julio Conte, todos pilotos de Londrina e região participarão de um evento para além do campeonato, visando a Copa do Brasil de kart. Evento nacional que trará visibilidade e prestígio à cidade e região, uma vez que esse é um dos maiores eventos no kartismo nacional.

“A Associação de Kartistas da Região de Londrina (AKRL) juntamente com a Confederação Brasileira de Automobilismo, vem acompanhando os trabalhos na reabertura das competições de automobilismo no estado com a pandemia. Nada melhor que reiniciar as atividades do kartódromo de Londrina com o Campeonato Paranaense de Kart light, para servir como treino para a Copa do Brasil de kart”, concluiu.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.