Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesse domingo (dia 1º), Londrina recebe a primeira etapa do evento, que tem como objetivo disseminar o golfe e novos negócios; entrada é franca

Amanhã, dia 1º, Londrina recebe a primeira, das sete etapas, do MT Golf Experience 2015, que promete trazer um novo conceito em eventos esportivos, bem como experiências únicas a seus participantes. A ideia é promover a disseminação do golfe, seus representantes e entidades através de atividades de entretenimento, além de estimular o desenvolvimento do mercado corporativo.

De acordo com a Confederação Brasileira de Golfe (CBG), hoje são mais de 25 mil praticantes, 110 campos disponíveis e outros 30 em fase de projeto ou em construção, sendo que a maior desses está localizada em empreendimentos hoteleiros. Nesse sentido, o evento é também uma excelente oportunidade para traçar novos negócios e estabelecer networking com empresários e membros da sociedade.

Em ascensão no país, a modalidade é sinônimo de bem-estar e qualidade de vida. Estudos comprovam que a melhora da resistência cardiovascular, o aumento da força, flexibilidade, equilíbrio, coordenação motora e concentração, além da interação social e com a natureza, são alguns dos resultados alcançados com o golfe.

Com foco na classe A, o MT Golf Experience foi planejado para atender aos mais exigentes e sofisticados padrões de qualidade, seja dentro ou fora dos campos. O evento, que será realizado nas dependências do Londrina Golf Club, começa às 8h15, com um delicioso café da manhã, e segue até às 13h30, quando terá início a solenidade de encerramento e entrega de prêmios. A entrada é franca.

O MT Golf Experience é uma realização do Londrina Golf Club, e conta com o patrocínio do Jornal Blitz e Rádio CBN – mídias oficiais –, além do Hot and Roll, Enzo Bike, Galpex, Natú, 3SAT e Minds English School.

Asimp/Londrina Golf Club

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.