Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A.Yoshii Running acontecerá no dia 10 de novembro com percursos de 5km, 10km e 21km

No dia 10 de novembro, domingo, acontecerá em Londrina a última etapa do Circuito A.Yoshii Running, organizado pelo “Nosso Time Brasil”. A corrida é composta por três percursos: 5km, 10km e 21km, com largada na Rua Prof. Joaquim de Matos Barreto (Aterro Lago Igapó II), às 7h.

Os atletas poderão aproveitar o espaço preparado pela A.Yoshii, que terá massagem, café da manhã fit e lounge para descanso. Para o gerente da unidade de Londrina da construtora, Ricardo Kitamura, “a cidade estimula a prática de esportes, com o clima favorável e as belezas do lago Igapó. Queremos impulsionar a corrida de rua e o aprimoramento da saúde tanto de nossos clientes (com empreendimentos com amplas e completas áreas fitness), quanto dos atletas em geral”, explica.

As inscrições para a A.Yoshii Running podem ser realizadas até o dia 7 de novembro pelo site http://www.esportepraviver.com.br, com valores que variam entre R$ 25 e R$ 110. Parte da quantia arrecadada com as inscrições será doada ao Instituto A.Yoshii e revertida em alimentos para a Guarda Mirim de Londrina.

A entrega do kit corrida será nos dias 8 e 9 de novembro, sexta e sábado que antecedem a corrida, das 9 às 18h, no showroom da A.Yoshii Londrina. Crianças com idade entre quatro e 12 anos também poderão correr em uma categoria especial dentro da prova, a Corrida Kids, com percurso de 0 a 400 metros. 

Os cinco primeiros colocados gerais na categoria masculina e feminina receberão troféu, assim como os três primeiros lugares nas categorias masculina e feminina por faixa etária. Todos os participantes serão contemplados com produtos da VITAO e todas as crianças da categoria Kids ganharão medalhas. O regulamento completo pode ser consultado no site http://www.esportepraviver.com.br.

Asimp/Grupo A.Yoshii

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.