Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Participam pessoas do sexo feminino e masculino, com idade entre 50 a 75 anos. A entrada é gratuita

Nesta quinta-feira (13) das 14 às 17 horas, será realizado o Torneio de Bocha 2015 na Cancha de Bocha, localizada na avenida Henrique Mansano, em frente ao autódromo Ayrton Senna. Irão participar cerca de 15 pessoas, do sexo feminino e masculino, com idade entre 50 a 75 anos.  A entrada é gratuita.

O torneio será realizado em trios e os ganhadores receberão medalhas. Segundo a  gerente de articulação comunitária da Secretaria Municipal do Idoso, Maria Ângela Santini, o torneio não visa a competição, mas a socialização das pessoas.

Para o professor de bocha do Centro de Convivência do Idoso, Hermínio Ribeiro Costa, o torneio serve para observar os resultados dos treinos e o aperfeiçoamento de cada um. “Praticar bocha é muito bom para a saúde e é um exercício físico”, afirmou.

Os treinos acontecem as terças e quintas-feiras, das 14 às 17 horas, na própria Cancha. Os interessados podem realizar as inscrições com Hérminio Ribeiro, pelo telefone 9941-9819. Os treinos são gratuitos.  O evento conta com a parceria da Secretaria Municipal do Idoso.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.