Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O torneio é aberto para maiores de 18 anos e distribuirá mais de R$ 400 mil em premiações

A partir desta terça-feira (13) começa a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Poker – CPP, que vai até o dia 19 de agosto. O evento será realizado na A7 Sports, localizada na avenida Waldemar Spranger, 1.525. O campeonato é aberto para maiores de 18 anos e as partidas começam a partir das 19 horas. A etapa Londrina distribuirá mais de 400 mil reais em premiações. A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) está colaborando com a divulgação do evento, organizado pela Federação Paranaense de Texas Holdem (FPTH)

As etapas anteriores, realizadas em Maringá, Cascavel e Guarapuava, resultaram em três campeões: José Rosalvo, Dylan Morrison e Rafael Furlanetto, respectivamente. Rafael é o atual Líder do Ranking do CPP com 2000 pontos. Londrina conta com o jogador Eduardo Augusto Pires. A etapa final do CPP 2019 será realizada na sede do H2 Club de Curitiba, entre os dias 5 e 11 de novembro.

Entre os dias do evento, o mais aguardado e com estimativa de maior público é o domingo (18), que além dos mais de 300 jogadores classificados esperados, contará com a presença do presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, o diretor executivo da Confederação Brasileira de Texas Hold’em (CBTH), Albertoni Castro, e o presidente da Federação Paranaense Texas Holdem (FPTH), Geraldo Campelo.

Wislley Dueli da Silva, organizador do evento, afirmou que o objetivo é disseminar o poker como esporte intelectual. “O campeonato é o torneio mais importante do estado. Tem repercussão nacional, pois somos confederados com a Confederação Brasileira de Texas Hold’em”, acrescentou.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.