Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento é aberto ao público e as inscrições continuam abertas

Neste fim de semana será realizado o GP Londrina Bicicross BMX Race 2019. O evento acontecerá no complexo de automobilismo e ciclismo, na pista BMX Londrina, localizada na Avenida Henrique Mansano, 707. Os treinos começam na sexta-feira (15), e prosseguem no sábado (16). As provas começam às 10h30.

A competição tem entrada gratuita. As inscrições continuam abertas e devem ser realizadas até as 22 horas do dia de hoje (13) no site http://meuingressoonline.com/eventos/glb2019/. A premiação dos pilotos serão troféus do 1º ao 5º colocado e medalhas do 6° ao 8° em todas as categorias. Na categoria championship o prêmio será em dinheiro.

“Londrina conta hoje com a melhor pista de BMX do Brasil. A única em funcionamento supercross. O evento trará atletas do todo país. O intuito é desenvolver e tornar a cidade como polo nacional do BMX”, contou o organizador do evento, Ed Mike Gasolli Perez.

A competição é uma realização da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e Alciclismo.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.