Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Torneio é a maior competição de futsal de categorias de base de Londrina e região, e reúne 3.000 crianças e adolescentes

Começa no dia 17 de agosto, o 15º Campeonato Metropolitano de Futsal de Londrina. A abertura do torneio será no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, a partir das 19h30, e contará com um desfile das delegações e um jogo que será escolhido pela organização. São esperadas 1.000 crianças no evento que marca o pontapé inicial das disputas. A entrada é gratuita.

No total, serão 3.000 crianças e adolescentes de Londrina e mais 13 cidades da região, divididas em seis categorias: sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, que jogarão 800 partidas de agosto a dezembro. A competição contará com três divisões, 1ª divisão (90 equipes), 2ª divisão (48 equipes) e 3ª divisão (19 equipes).

De acordo com o diretor técnico da Liga Metropolitana de Futsal, Flávio Marques, o evento já é um marco e possibilita o desenvolvimento do esporte na região de Londrina. “O Campeonato Metropolitano de Londrina é a maior competição de categorias menores da região, muitas equipes vem para Londrina disputar o torneio, o que possibilita o desenvolvimento do futsal nas crianças destas cidades”, afirmou.

O 15º Campeonato Metropolitano de Futsal é organizado pela Liga Metropolitana de Futsal de Londrina, com apoio da Prefeitura por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.