Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De 25 a 28 de janeiro, Londrina sediou o Camping de Treinamento da Seleção Paranaense de Taekwondo, realizado nas instalações da Faculdade Inesul.

Os treinos, que ocorreram em dois períodos (manhã e tarde), contaram com a participação não apenas da seleção Paranaense, mas também de atletas de destaque da região, totalizando mais de 200 participantes.

O evento teve como objetivo principal preparar a seleção do Paraná para os desafios oficiais de 2024. Com o apoio da Fundação de Esportes, da Faculdade Inesul e a coordenação da Federação Paranaense de Taekwondo, liderada pelo Presidente Ricardo Zimmer e o Vice Fernando Madureira, o camping de treinamento proporcionou uma preparação intensiva e de alta qualidade aos atletas, visando seu aprimoramento técnico e físico para as competições futuras.

A iniciativa destaca o compromisso conjunto das instituições e da federação em promover o desenvolvimento e a excelência no taekwondo no Paraná, consolidando Londrina como um importante centro de treinamento e formação de atletas de alto nível.

Estiveram presentes o técnico paraolímpico eleito 2 vezes melhor do Mundo Rodrigo Ferla, ex atleta Olímpico em Londres Breno Pinheiro, o técnico da seleção Brasileira Cadete Gilberto Morando e os técnicos do Paraná, Birinha, Sassaki, Diogo Freire e outros professores e mestres de Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.