Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina sediará a 4ª etapa do Campeonato Paraense de Jiu-Jitsu no dia 16 de julho. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez (Moringão), localizado na Rua Gomes Carneiro, 315. As lutas começam a partir das 9 horas e a entrada é gratuita.  

Para os atletas, as inscrições ainda estão abertas. São esperados mais de 500 lutadores nesta etapa, que contemplará as categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto, masculino e feminino máster 1, 2 e 3, masculino e feminino das faixas branca a preta.

As premiações serão individuais e por academias. Em individual, serão entregues medalhas do 1° ao 3° colocado. Para as academias, serão entregues troféus do 1º ao 3º colocado, por categorias. Além das premiações, os atletas ganharão pontos para o Circuito Paranaense de Jiu-Jitsu.

O Campeonato Paranaense é aberto a todos os atletas de Jiu-Jitsu do Brasil que queiram participar, desde que sejam filiados a alguma federação brasileira. Para o professor de Jiu Jitsu, Vinicius Canevari (Magoo), um dos organizadores do Campeonato em Londrina, este tipo de evento é essencial para divulgação das artes marciais na cidade. “A melhor forma de desenvolver o esporte é fazer este intercâmbio entre as equipes. Já estão inscritos muitos atletas, não só do Paraná”, explicou.

O Paranaense de Jiu-Jitsu será realizado pela primeira vez na cidade. Em todos os campeonatos, é solicitado aos atletas participantes 1 quilo de alimento. Em Londrina, os alimentos serão doados a entidades filantrópicas, ainda a serem definidas.

O Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu é uma realização da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu Brasileiro e conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.