Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina Unicesumar Basketball fez hoje pela manhã, no ginásio de esportes Moringão, a apresentação oficial do time para esta temporada.

A equipe que tem patrocínio da Unicesumar e apoio da Fundação de Esporte apresentou sua comissão técnica e expôs ao público presente os objetivos do clube para este ano.

O primeiro desafio acontece hoje mesmo no Moringão. A partir das 20h o londrinenses estreiam na Taça Paraná de Basquete contra o Cornélio Procópio.

O técnico Bruno Lopes se mostrou motivado com o grupo. “É uma equipe bem jovem, a média de idade é de 21 anos, porém eles estão cheios de raça e vontade, já estamos trabalhando forte e essa intensidade vai continuar durante todo o ano, pois queremos, dentro das possibilidades, conseguir resultados satisfatórios”, avalia.

O Londrina Unicesumar Basketball se fortalece graças aos seus importantes apoiadores: Londrina Esporte Clube, Academia Energy, clínica de fisioterapia Instituto da coluna e Dor, restaurante Beeff’s House e a Fundação de Esportes de Londrina.

O londrinense é fã deste esporte que no passado arrastava milhares de torcedores ao ginásio Moringão. Hoje, a comissão técnica e todos os que apoiam este projeto, têm a firme consciência da importância em resgatar esta história da cidade com o basquete.

Redação JU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.