Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina Unicesumar Basketball apresentou ontem à imprensa o troféu e as medalhas pela conquista do Terceiro Lugar na Liga Ouro de Basquete, que dá acesso ao NBB.

A apresentação aconteceu no Centro de Eventos do Aurora Shopping. Estavam presentes os jogadores, comissão técnica e patrocinadores da equipe.

"É gratificante receber este troféu pois mostra que o trabalho realizado foi muito produtivo e sério. A equipe correspondeu, realmente vestiu a camisa e mostrou para o torcedor que o projeto é sério e que estamos no caminho certo", disse o técnico Bruno Lopes.

Outra boa notícia foi que o Londrina foi convidado pela Confederação Brasileira de Basquete e aceitou fazer jogos treinos com a Seleção Brasileira de Basquete Sub-21.

As partidas acontecerão nos dias 15 a 17 de julho em Praia Grande, São Paulo. O objetivo é fortalecer a preparação da seleção para a disputa do campeonato Sulamericano Sub 21 de mesma categoria, na cidade de Salta/Argentina no período de 25 de julho a 01 de agosto.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.