Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina/Unicesumar Basquete já está na segunda semana de treinamentos para a disputa da Liga Ouro, competição de acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB).

O técnico Bruno Lopes manteve alguns jogadores da base do time e também trouxe jogadores mais experientes para disputa que será muito intensa já que conta com equipes como o Corinthians (SP), APAB/Blumenau (SC), A.D. Brusque (SC), Brasília Basquete (DF), Cerrado Basquete (DF), Londrina/Unicesumar (PR), Associação Macaé de Basquete (RJ), São José Basketball (SP), Sport Club Corinthians Paulista (SP) e Unifacisa Paraíba (PB).

“É um grupo muito motivado, que quer um algo a mais; uma equipe jovem com alguns atletas mais rodados”, disse Lopes que garante que o grupo demonstra ser muito homogêneo.

Segundo ele, daqui a alguns dias serão iniciados os treinos para assimilar o esquema tático que pretende adotar. “Será neste momento que iremos encaixar as peças mais adequadas para cada situação. Vamos priorizar sempre o jogo coletivo”, disse Lopes.

Nestas duas primeiras semanas o time tem treinado no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil e na Academia Arena.

O Londrina/Unicesumar estreia dia 4 contra o Cerrado, em Londrina.

Conheça a equipe:

Jogadores:

Armadores: Lucas, Luiz Muller, Nathal.  

Alas: Michel, Servelin, Luizinho, Felipe e Ricardo Azevedo, Gabriel e Jean Dominguez.

Pivôs: Irving, Tom, Pézão, Carlão e Carlos

Técnico : Bruno Lopes

Assistente Técnico: João Victor

Preparador Físico: Mário Balvedi

Fisioterapeuta : Célio Guergoleto Júnior

Supervisor : Marival Mazzio Júnior

Secretaria : Antonielle Carneiro.

Asimp/Londrina/Unicesumar Basquete

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.