Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Principal título universitário do país foi conquistado de maneira invicta

A semana começa com muita comemoração para o Londrina Unicesumar Basketball. No domingo, 27, a equipe conquistou o título dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), disputados em Salvador (BA). A taça de campeão foi alcançada após vitória na grande final sobre a Unisociesc, de Santa Catarina, pelo placar de 68 a 53.

Após ter vencido as fases estadual e regional dos JUB’s, o time londrinense chegou até a capital baiana como o único representante paranaense do basquete masculino na competição. Na primeira fase, foram duas vitórias, sobre o Cesl (RO) e o Univeritas (RJ). Nas quartas de final, o resultado positivo foi aplicado em cima da UFU (MG). A vaga na grande decisão veio após vitória sobre a Unama (PA). Com o placar da decisão, o Londrina Unicesumar termina a competição de forma invicta.

Veja também:

Ginastas londrinenses são medalhistas no Sul Americano de GR em Lima/Peru

Londrina sedia Campeonato Paranaense de Conjuntos de Ginástica Rítmica

https://www.jornaluniao.com.br/noticias/esportes/estado-publica-segundo-edital-do-programa-de-fomento-ao-esporte/

– Esse título vem para coroar a parceria de três anos consecutivos que temos com a Unicesumar. É uma conquista inédita para nosso time e também para a universidade. A taça veio na hora certa. Tivemos uma maratona de jogos nas últimas semanas e conseguimos nos superar. Estamos muito felizes e otimistas com sequência do trabalho – comemora o técnico Bruno Lopes.

O time campeão dos JUB’s tem a base do elenco que terminou a Liga Ouro 2019 na terceira colocação e se classificou para a a fase final do Campeonato Paranaense de Basquete, que será disputada no começo de novembro, em Pato Branco (PR).

A equipe Londrina Unicesumar Basketball  conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina, com recursos do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

Asimp/ Londrina Unicesumar Basketball

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.