Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com grid cheio o Autódromo de Interlagos fez história neste domingo, 30, após um tempo sem sediar uma etapa de motovelocidade foi a vez de receber o SuperBike Brasil. Gabriel Favero iniciante na modalidade, mostrou-se consistente ao vencer novamente na quarta etapa, a primeira vitória foi em sua estreia na terceira etapa, em Londrina (PR), Gabriel corria no motocross até a temporada passada.

O piloto londrinense fez os melhores tempos nos classificatórios durante o sábado, 29, e largou na pole position. No domingo Favero fez uma corrida impressionante, o piloto largou em quinto e logo na segunda volta assumiu a ponta o jovem atleta imprimiu um ritmo forte e abriu uma vantagem de 10 segundos à frente para o segundo colocado, Leonardo Marin.

“Fiquei muito feliz com a vitória, gostei bastante desta etapa a pista é muito legal a moto estava boa e consegui me adaptar rápido na pista na ”, diz o vencedor da etapa.

A 5ª etapa do SuperBike Brasil será realizada no dia, 13 de setembro, Santa Cruz do Sul (RS).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.