Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 O londrinense Fabiano Pereira foi destaque no último dia 1° no programa Fantástico da Rede Globo. O motoboy foi escolhido o golaço da semana no quadro “Bola Cheia”. 

No lance, Fabiano domina a bola deixando ela no alto, sua reação foi concluir a jogada com uma bicicleta. O golaço aconteceu na quadra de uma igreja na Vila Recreio e foi gravado por sua esposa Celissis Pereira, mas quem enviou o vídeo para o programa foi o amigo Antonio Marcos.

“Fiquei surpreso quando fiquei sabendo que meu gol iria concorrer ao “Bola Cheia” e praticamente fiquei sem reação quando vi que ganhei”, relata Fabiano.

 O gol foi escolhido por voto popular na internet o “Bola Cheia da Semana”. Agora Fabiano concorre ao “Bola Cheia do Mês”. Se ganhar viaja no final do ano para o Rio de Janeiro em uma partida com todos os vencedores do ano.

 “Estou ansioso para saber se seriei o vencedor do mês, queria muito ganhar essa viagem para o Rio”, conclui Fabiano.

Veja o gol: Clique Aqui

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.