Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O       piloto Fernando Cardoso acelerou pelas trilhas do 20º Rally dos Amigos, que valeu pela etapa final dos campeonatos brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja. Na ocasião o londrinense ocupou o segundo lugar pela categoria Over 40 (motos). A competição foi realizada neste último sábado, 09, na cidade de Avaré, SP, e teve o parque de apoio no Parque de Exposição Fernando Cruz Pimentel (Emapa).

Com um grid formado por motos, quadriciclos, UTVs e carros, às 9h10 foi dada a largada. Pela frente, pilotos e navegadores tiveram 120 quilômetros de trecho cronometrado, que adentrou propriedades particulares destinadas ao plantio de eucalipto e cana-de-açúcar. O terreno apresentou piçarras, cascalhos, erosões, lombadas, muitas curvas, setores estreitos e travados (trilhas), e, por fim, área de reta longa e aberta, que permitiu a alta velocidade. 

Finda a temporada 2017 do nacional, e começa o planejamento para 2018... As etapas dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja já foram definidas, e o início será em Conceição do Mato Dentro, MG, nos dias 09 a 11 de março, com o 1º Rally Minas Brasil.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.