Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Caruaru, Pernambuco, recebeu o SuperBike Brasil para etapa exclusiva da Honda Junior Cup e da Copa Honda CBR 500R no último final de semana, dias 25 a 27 de setembro. O destaque ficou por conta do piloto Gabriel Favero (#271) que, além de ter vencido pela quarta vez consecutiva, ainda assumiu a liderança no campeonato, na categoria-escola Honda Junior Cup.

Gabriel Favero segue imbatível, o piloto liderou todos os treinos e garantiu a pole position, na sexta etapa do SuperBike Brasil, na categoria-escola Honda Junior Cup. Insuperável, o londrinense obteve uma performance brilhante, Gabriel cravou a melhor tempo em todos os treinos, fechando o dia, no treino classificatório, com o tempo de 2m05s447, com isso lhe deu pela quarta vez o direito de largar na primeira posição do grid, “Consegui liderar todos os treinos largando na pole a pista tinha muito buraco então fui com mais calma”, revela o jovem piloto.

Com a sorte virada para o londrinense, Gabriel, não mediu esforços para trazer para casa mais uma vitória no campeonato, o piloto fez uma corrida tranquila, o piloto largou na pole e liderou todas as voltas de ponta a ponta, com direito de cravar a volta mais rápida do circuito, com o tempo de 2m05s937, sem dar chances aos adversário, “Consegui o resultado esperado e assumi a liderança no campeonato, isso me deixa feliz” comemora, Favero.

Com o resultado da etapa Gabriel Favero ficou com 104 pontos no campeonato, na categoria-escola Honda Junior Cup. O SuperBike Brasil terá sua próxima etapa realizada no dia 18 de outubro, em Goiânia (GO).

Classificação categoria Honda Junior Cup - SuperBike 

Brasil

1)    1)GABRIEL FAVERO - 104

2)    2) MARIA FERNANDA ROCHA - 95

3)    3)RAFAEL RIGUEIRO - 90

4)    4) MATHEUS VALAMEDI - 74

5)    5)KEVIN SANTOS – 49

Nayara Freire/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.