Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atleta Isabelli Tomé, aluna do Polo Madureira Taekwondo Jardim do Sol (Prof.a Ana Paula), representou a cidade de Londrina no JEB’s (Jogos Escolares Brasileiros) e terminou com conquista da medalha de bronze, após vencer 2 lutas. Isabelli foi a única representante feminina do Taekwondo Londrinense nesse JEB’s, que aconteceu nos dias 29 e 30/10, no Parque Olímpico da Barra - RJ.

Isabelli começou sua trajetória no Taekwondo através do Projeto “ Mais educação” na escola municipal Reverendo Odilon, no próprio Jardim do Sol. Logo depois, passou a treinar com a Professora Ana Paula, no projeto do Polo Madureira na paróquia Nossa Senhora da Luz.

Os Jogos Escolares foi o primeiro campeonato de Isabelli após a pandemia, onde conquistou a vaga para a etapa Nacional, também foi a primeira viagem de avião na vida dela, que se emocionou muito.

Vinicius Zussa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.