Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gabriella Castilho, uma das representantes da cidade, foi a única ginasta de toda a competição a subir em todos os pódio

A equipe de ginástica rítmica da Unopar marcou presença no Campeonato Paranaense Individual da modalidade, realizado na cidade de São José dos Pinhais e voltou à Londrina com seis novas medalhas, após competir em duas categorias diferentes do torneio.

Na categoria pré-infantil, a equipe foi representada pela novata Giovana Parra, que tem apenas 10 anos de idade e na sua primeira competição individual conseguiu ficar em 3º lugar no aparelho corda, levando uma medalha de bronze. "A estreia dela foi muito positiva, e agora poderemos trabalhá-la para que ela alcance resultados ainda melhores no futuro", explica a treinadora da atleta, Débora Falda.

Já na categoria juvenil, Gabriella Castilhou mais uma vez brilhou e conquistou cinco medalhas no total, sendo uma delas de ouro, e foi a única ginasta da competição a subir em todos os pódios. Gabriella ficou em 1º lugar no aparelho corda, e 2º lugar no geral, no aparelho bola, nas maças e no fita. "É um orgulho muito grande, não apenas como treinadora, mas também como mãe, ver o quanto ela tem amadurecido como atleta", comemora a treinadora Juliane Coradine, que também acompanhou a competição.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.