Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atletas Guilherme Belarmino, Renê Patrick e Thyago Grande conquistaram o pódio em duas modalidades cada e garantiram classificação para a Copa Brasil

A equipe Londrina Kickboxing Júnior Vidal obteve um ótimo desempenho na Copa Paraná de Kickboxing, realizada no último final de semana em Foz do Iguaçu. O torneio reuniu, em média, 200 lutadores de todo o estado e premiou três londrinenses com medalhas de ouro, prata e bronze. O time conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). Com o bom desempenho, os atletas garantiram a participação na Copa Brasil de Kickboxing, que acontece entre 7 e 10 de setembro em Mogi das Cruzes (SP).

Guilherme Belarmino conquistou a medalha de ouro nas modalidades da faixa preta Low Kicks e Kick Light, na qual disputam lutadores com até 75kg. Na final da categoria da faixa colorida peso pesado, que reúne competidores de até 95kg, Renê Patrick e Thyago Grande levaram o primeiro e segundo lugares, respectivamente. Na Low Kicks da faixa colorida, cujos atletas pesam mais de 91 kg, Renê ganhou a prata e Thyago, o bronze.

Agora o objetivo do Londrina Kickboxing são os Jogos Abertos do Paraná, que serão realizados nos dias 18 e 19 de agosto na cidade de Coronel Vivida. A equipe vai disputar o torneio na chave prata, contando com os lutadores Lucas Vinícius, Bruno de Souza, Guilherme Belarmino e Isaac Correia.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.