Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os atletas Guilherme Belarmino e Adan Paviani embarcam nesta terça dia 19 para Amsterdam, Holanda, para buscar mais um título, desta vez o Yokoso Ducht, etapa Holandesa da copa do mundo de Kickboxing.

Guilherme Belarmino, atual 1° colocado do Ranking nacional e 8° no mundial ( low Kicks até 81kg), já Adan é também o 1° colocado no ranking brasileiro e 6° no mundo (low Kicks até 57kg).

A competição vai de 22 a 24 de Março e contará com mais de 300 atletas de 20 países. Do Brasil irão apenas três ( o outro é o Fabiano de Minas gerais ).
A expectativa dos atletas é a melhor, pois é ano de campeonato Mundial ( outubro na Bósnia) e o sonho de ser o 1° brasileiro homem a conquistar esse título é muito grande.

Para Belarmino o seu 3° e último mundial, já Adan o 2° mundial que estará participando.
Guilherme Belarmino tem o apoio do FEIPE pelo Instituto Paranaense de Esporte e Cultura - IPEC com a Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes de Londrina, qual foi habilitado nesta semana e também teve o apoio nos últimos dois anos. Belarmino diz ainda: "Sem esse projeto, ficaria impossível competir de igual com os europeus, eu ainda tenho mais 7 competições no ano, vou além de Holanda, Bósnia, tem 3 no Brasil, Venezuela e Peru. Quero fechar minha carreira de atleta com esse título inédito".

Para o diretor presidente da Fundação de Esportes de Londrina é muito importante que atletas e entidades comecem a se organizar para conseguir entrar com projetos, temos o FEIPE, tem incentivos estaduais e federais que eles conseguem ter apoio e se destacar cada vez mais. Estamos sempre a disposição na FEL para orientar para estas formas de capacitação, e ainda neste semestre estamos organizando um curso de orientação para projetos federais.

Asimp/FEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.