Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As duas equipes representantes foram campeãs invictas em São Miguel Arcanjo, São Paulo

Neste fim de semana, duas equipes representaram Londrina na Copa Brasil de Caiaque Polo.  A competição realizada em São Miguel Arcanjo, São Paulo, sagrou os times campeões invictos. A Copa tem como principal objetivo a fomentação da modalidade e a abertura do calendário esportivo da área.  Essa foi a primeira vez que a cidade conquistou esse torneio.

Ao todo, 13 equipes participaram em três categorias diferentes: principal (série ouro), secundária (série prata) e a de iniciação (série bronze).  Londrina participou da série ouro com a equipe Grilos, e a equipe FEIPE, da série prata. O time Grilos, venceu a final contra a equipe de Brotas de 4 a 0. Enquanto a equipe FEIPE conquistou o título contra o Capivaras USP (São Paulo) de 7 a 1.

“O desempenho dos atletas londrinenses no campeonato foi muito bom, excelente. Não perderam nenhum jogo”, avaliou o atleta Leonardo Colomera. Agora começam os treinamentos para os próximos compromissos. “No final de abril teremos a primeira etapa do Campeonato Brasileiro. Em setembro, em Roma, temos o Campeonato mundial, onde alguns atletas de Londrina representam a Seleção principal masculina. Alguns dos nossos atletas também podem vir a representar a Seleção sub-21 e também a Seleção Feminina. Em novembro, será o Campeonato Sul americano, para os atletas de Seleção, na Guiana Francesa”, contou.

As equipes tiveram sua participação possível na Copa devido ao patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina(FEL), através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) de 2019.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.