Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Categoria consagrará os campeões do Campeonato Interestadual de Marcas (1.6) e lançará o MBR Cup (1.8), neste final de semana, em Londrina

Apaixonados por esporte a motor terão motivos de sobra para celebrar e desfrutar da movimentada programação automobilística que Londrina (PR) oferecerá neste fim de semana. Sábado (25) e domingo (26) serão dias intensos de corridas, quando serão disputadas a final da MBR – Marcas Brasil Racing e o lançamento, com a prova inaugural, da MBR Cup, no Autódromo Internacional Ayrton Senna que sediará o grande evento da categoria, com recorde de inscritos.

Ao todo, estão confirmados 40 pilotos no comando de 36 veículos, divididos entre as divisões Super, A, B e Sênior e no MBR Cup. Portanto, adrenalina e emoção não faltarão nos super-pegas do final de semana. Acima de tudo, a MBR é um evento para toda família e o entretenimento é garantido com livre acesso ao público londrinense e visitante da região para conferir as oito corridas que prometem tirar o fôlego.

Os fãs da MBR que vão ao autódromo ou assistirão pelo Youtube podem ficar ainda mais animados. Pela previsão do clima no norte paranaense são de temperaturas variando entre 18 e 35 graus.

As transmissões do MBR serão via streaming e ao vivo pelo Youtube, nos canais da MBR @MarcasBrasilRacing, Portal High Speed @highspeedtvbr, Parc Fermé @parcfermetv2022 (Itália) e PHSportsTv do Pará. Além disso, haverá cobertura dos bastidores nas plataformas digitais da competição.

O MBR – Marcas Brasil Racing conta com patrocínio da Scherer Autopeças e Zanoello Troféus.

Asimp/MBR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.