Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ano começou e o educador físico e fisiculturista Marcelo Santana, conhecido como o "Personal Trainer das Celebridades", dá dicas para quem comeu e bebeu muito nas festas e agora está desesperado para voltar à academia.

"Pós-festas é sempre igual e começa todo desespero na academia. O mais interessante é que muitas das atitudes na hora de comer são com tanta certeza que tudo pode, que depois na volta da realidade o prejuízo causa espanto. Sempre digo que as pessoas colhem o que plantam ou são o que comem! Mas oriento a não se desesperarem, renovarem os votos e motivação para encarar o desafio de correr atrás do prejuízo. E o principal: sem medidas radicais!", ressalta Marcelo Santana.

"Entre as dicas está muita hidratação, dieta ou reeducação alimentar, musculação e aeróbicos. Sempre lembrando que medidas radicais não são sustentáveis e é preciso procurar ter uma rotina de atividades que motivam. Não adianta a pessoa não suportar musculação e fazer todo dia. O resultado disso já sabemos: desistência. Pois o que não motiva se torna facilmente punição. Prometeu em 2016, disse que faria em 2017 e 2018 chegou! Que as pessoas tenham um ano de equilíbrio e atitudes", completa o educador físico e fisiculturista cujo apelido é "Meu Malvado Favorito". Tudo porque ele tem a figura do personal trainer 'malvado', cara de mal, que coloca todo mundo para ralar, mas que é querido porque essa 'maldade' que se reverte em resultados incríveis dos seus alunos.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.