Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Maringá/Famma/Amavolei e Marechal Cândido Rondon realizaram uma ótima partida no aspecto técnico na final do Campeonato Paranaense Sub-18. O confronto ocorreu na tarde de quinta-feira (20/11), no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá. Depois de abrir dois sets de vantagem, a equipe de Maringá cedeu o empate em sets, e acabou sofrendo a derrota no tie-break.

Na partida decisiva, o Maringá/Famma/Amavolei começou melhor, e fechou o primeiro set com parcial de 25 a 17. A equipe ´cresceu´ em quadra e ganhou o segundo com parcial de 25 a 14. O terceiro set foi o mais equilibrado, e as equipes demonstraram muita aplicação. A parcial terminou em 32 a 30 para o time rondonense, que se motivou e conseguiu parcial de 25 a 20 no quarto set. No tie-break, mais uma vez o confronto foi equilibrado e emocionante. A vitória foi de 15 a 13 para Marechal Cândido Rondon, que encerrou a temporada na primeira posição, enquanto o Maringá/Famma/Amavolei terminou como vice-campeão.

Assessoria de Imprensa/MaringáFamma/Amavolei

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.