Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi realizada ontem (26), no auditório da ACIR, o Congresso técnico para a 31º edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), competição que Rolândia vai sediar de 13 e 19 de julho.

Na ocasião, serão cerca de 1.200 atletas na disputa das modalidades futsal, futebol, vôlei, basquete e handebol. As partidas serão no Erich Georg (futebol), Complexo Esportivo Emílio Gomes (basquete quadra 1 e futsal e vôlei na quadra 2) e Colégio Estadual Presidente Kennedy ( futsal e handebol).

Participaram da solenidade o Secretário interino de Esportes (que representou o Prefeito Doutor Francisconi) Maico Dida, a equipe da Secretaria de Esportes, o Chefe do Núcleo Regional da Secretaria Estadual do Esporte e Turismo Adalberto Luiz Dhenner, os Vereadores Eugenio Serpeloni (Presidente da Câmara), Professora Maria do Carmo, Irineu de Paula e João Gaúcho, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff e representantes das 21 cidades que vão participar da competição.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.