Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vivendo uma temporada de adaptação desde que trocou de categoria no Mercedes-Benz Challenge, o goiano Miro Cruz terá um novo desafio para a terceira etapa da temporada, marcada para o próximo domingo (2), no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina (PR). Será a primeira vez que ele vai acelerar na pista paranaense.

“É mais um fator para buscar se adaptar o mais rápido possível. Sei que é uma pista bastante técnica e rápida. O meu objetivo é de buscar o primeiro pódio da temporada e se mandar no top 10 do campeonato”, avalia Miro, que corre com as marcas Dolce Mix Sabores Gelados e TXC Brand Vestuário em sua CLA45AMG.

Acostumado com o calor de Goiânia, Miro Cruz torce para que a temperatura em Londrina esteja um pouco mais alta que a apontada pelos institutos de meteorologia. A previsão é de média de 17 graus durante o fim de semana, com possibilidade de chuva para o dia da corrida.

“Passei muito frio no último fim de semana durante as provas de kart que disputei em Cascavel. Tomara que em Londrina o clima esteja mais ameno”, torce.
A terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge abre a programação na sexta-feira, com três sessões de treinos livres. No sábado, serão mais duas sessões livres e o treino classificatório. A corrida está programada para domingo, às 12h50, com transmissão pelo BandSport.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.