Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe abre competição com dois jogos em casa, diante dos mineiros Juiz de Fora e Uberaba

A MRV/Unicesumar/Londrina já sabe quando e onde fará sua estreia na Liga Nacional 2016. A equipe entrará em quadra no dia 15 de setembro, às 20 horas, no ginásio Moringão, em Londrina, para enfrentar o Juiz de Fora (MG). A tabela do torneio foi divulgada no início desta semana pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb).

Além da estreia, o time londrinense também fará seu segundo jogo no campeonato em casa, contra o estreante Uberaba, no dia 17 de setembro, às 16 horas. “Ficou bom para nós. Começar uma campanha jogando em casa, com apoio da torcida, é sempre uma motivação a mais. Temos que aproveitar esse fator para largarmos bem, até porque na sequência teremos dois jogos complicados longe de Londrina”, analisou o técnico Giancarlos Ramirez.

O primeiro jogo longe de Londrina acontece na terceira rodada, quando o time comandado por Ramirez vai a São Paulo encarar o Pinheiros, em duelo marcado para o dia 13 de outubro. Dois dias depois, o compromisso será contra o Taubaté, também fora de casa. A MRV/Unicesumar/Londrina volta a atuar em casa no dia 22 de outubro para encarar o clássico contra o Maringá.

Na primeira fase, a equipe londrinense fará três jogos em casa e outros quatro fora. A Liga Nacional 2016 foi ampliada e dividida em regionais. O Londrina ficou na Regional Sudeste/Centro-oeste/Sul, ao lado de dois mineiros, Juiz de Fora e Uberaba, quatro paulistas, Pinheiros, Metodista, São Caetano e Taubaté, e um paranaense, o Maringá.

“É uma chave bastante complicada, o nível técnico será muito alto. A expectativa é por jogos muito intensos e disputados. Nosso objetivo é lutar por uma vaga nas quartas de final”, apontou Ramirez. Na primeira fase, os times vão se enfrentar entre si e os quatro primeiros colocados da chave avançam ao mata-mata.

O técnico Giancarlos Ramirez mantém contatos e segue a observação de campeonatos, inclusive no exterior, para identificar atletas para a formação do elenco, que já está em atividade com os garotos.

PROGRAMAÇÃO TREINOS DA SEMANA:

Quarta (22) e quinta (23), às 16 horas, no ginásio Moringão.

Sexta-feira (24), no ginásio Kilowatt EC (Rua Elizio Turino, 377 – Jardim Sabará), às 15 horas.

JOGOS DA MRV/UNICESUMAR/LONDRINA NA PRIMEIRA FASE DA LIGA NACIONAL 2016:

15/09 | 20h | Moringão (Londrina)

MRV/UNICESUMAR/LONDRINA/PAIQUERE FM - PR X ADJF/INDEPENDENCIA TRADE – MG

17/09 | 16h | Moringão (Londrina)

MRV/UNICESUMAR/LONDRINA/PAIQUERE FM - PR X FUNEL/ACEVALE/UBERABA - MG

13/10 | 20h | Ginásio Henrique Vilaboim (São Paulo-SP)

ESPORTE CLUBE PINHEIROS - SP X MRV/UNICESUMAR/LONDRINA/PAIQUERE FM – PR

15/10 | 16h | Ginásio da EMECAL (Taubaté-SP)

TAUBATÉ/FAB/UNITAU - SP X MRV/UNICESUMAR/LONDRINA/PAIQUERE FM – PR

22/10 | 16h | Moringão (Londrina)

MRV/UNICESUMAR/LONDRINA/PAIQUERE FM - PR X P.M.MARINGÁ/UNIMED/UNIFAMMA- PR

10/11 | 19h | Ginasio Poliesportivo Marlene Jose Bento (São Caetano-SP)

SÃO CAETANO - SP X MRV/UNICESUMAR/LONDRINA/PAIQUERE FM - PR

12/11 | 15h | Ginásio Baetão (São Bernado-SP)

SÃO BERNARDO/METODISTA/BESNI - SP X MRV/UNICESUMAR/LONDRINA/PAIQUERE FM – PR

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.