Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe treina hoje e amanhã, 16 horas, no Moringão. Viagem será na quarta, após o almoço 

A equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina tem uma semana importante pela frente na Liga Nacional de handebol masculino 2016. Após quase um mês de treinos, o time volta à quadra para dois compromissos longe de Londrina: no dia 13, encara o Pinheiros, em São Paulo, e no sábado, o adversário será o Taubaté, em Taubaté.

A ordem é concentração total em ambos os duelos. O técnico Giancarlos Ramirez acredita que sua equipe tem condições de fazer boas atuações e surpreender os rivais, mesmo atuando longe de casa. “Sabemos que serão dois compromissos bastante complicados, vamos a São Paulo respeitando os dois, mas queremos e podemos surpreender”, disse o comandante.

Ramirez passou os últimos dias analisando jogos do Pinheiros e utilizou boa parte dos treinamentos da última semana testando formas de tentar neutralizar os pontos fortes do adversário. “A gente sabe como eles jogam, conhecemos bem o estilo do treinador, assim como eles também nos conhecem. Acredito em um jogo equilibrado e decidido nos detalhes. Teremos que ter atenção o tempo todo, e não podemos vacilar”, indicou o técnico.

“Acredito que tivemos boas semanas de treinamento e estamos muito focados nestes dois jogos, mas vamos pensar um de cada vez. Um resultado bom contra o Pinheiros pode ser importante tanto em termos de classificação, como para elevar o nosso moral para a reta final do grupo”, emendou o armador central Wagner Silva, artilheiro da equipe na Liga Nacional, com 13 gols marcados.

Em seus dois primeiros compromissos no torneio nacional, a MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina venceu Juiz de Fora-MG (30 a 27) e Uberaba-MG (36 a 18), ambos em Londrina, no mês passado.

Assimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.