Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em sua caminhada para voltar à elite do Campeonato Paranaense adulto de handebol masculino, a equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina tem mais um desafio neste final de semana. É a segunda etapa da Chave Bronze, que será disputada em Santa Helena.

Serão dois compromissos: os londrinenses entram em quadra hoje, às 19h15, no Ginásio Municipal, para encarar o Assis Chateaubriand e fecham sua participação na etapa diante do Guarapuava, às 11h30, no Ginásio Vila Rica.

“Serão dois jogos complicados. Estamos trabalhando a formação da nossa equipe, mas o nosso objetivo é conseguir duas vitórias para seguirmos firmes na luta para conseguir uma vaga na (Série) Prata do ano que vem”, analisou o técnico Giancarlos Ramirez.

Na primeira fase, disputada no final de maio, em Toledo, a MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina venceu seus três jogos (contra Pinhão, Castro e Ibiporã), o que lhe coloca na liderança da chave B do torneio, com seis pontos. O Marechal Rondon tem a mesma pontuação, mas os londrinenses levam vantagem no saldo de gols (61 a 38).

Na primeira e segunda fases do Estadual da Terceira Divisão, os times do grupo A enfrentam os integrantes da chave A. O grupo do Londrina ainda tem Santa Terezinha de Itaipu, Apucarana e Fazenda Rio Grande. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à fase final do torneio, que será realizada nos dias 6 e 7 de agosto, em Barbosa Ferraz.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.