Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cidade foi defendida pelas equipes colégios Tsuro Oguido, Marcelino Champagnat e Ética

Todos os times de Londrina que disputaram a fase macrorregional do torneio Bom de Bola foram classificados. As equipes dos colégios Tsuro Oguido, Marcelino Champagnat e Ética vão disputar a fase final em Campo Mourão entre os dias 25 e 30 de outubro. A competição faz parte dos Jogos Escolares do Paraná e é realizada na modalidade de futebol.

Segundo o assessor de Esportes e Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique Moreira, o esporte auxilia no aprendizado dos jovens. “O resultado só evidencia o trabalho competente dos técnicos e atletas. E mostra que Londrina é uma cidade de muitos talentos, portanto é importante incentivar o início dos esportes nas competições escolares”, acrescentou.

Os resultados podem ser conferidos na página dos Jogos Escolares do Paraná (http://www.jogosescolares.pr.gov.br/modules/fase_final/fase.php?fase=52&cmbRegional=919&TipoDoc=5). O Bom de Bola faz parte dos Jogos Escolares do Paraná e os representantes foram selecionados pela fase municipal realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, com o apoio do Núcleo Regional de Educação e da Liga de Futebol de Londrina. 

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.