Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os novos estagiários do projeto Esporte Formador foram recepcionados pela equipe de profissionais da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) na última semana e já estão iniciando nos polos do Projeto. Os acadêmicos haviam escolhido vaga e entregaram a documentação necessária, agora estão aptos a desenvolver as atividades junto à população.

Ao todo 17 novos estagiários ingressaram oficialmente no Esporte Formador e mais 6 estão em fase de contratação. Somados com a equipe que já compunha o Esporte Formador, totalizam 45 estagiários. Eles são orientados e supervisionados pelos profissionais de educação física da FEL. O número de pessoas atendidas pela Fundação de Esportes, através do Esporte Formador, irá aumentar consideravelmente com a contratação dos acadêmicos.

O coordenador do Esporte Formador, Edegar Marandola, explicou que os estagiários vão acrescentar muito ao projeto. ”Eles fizeram a escolha de vagas, entregaram a documentação para a confecção dos termos de estágio e agora vão passar por todas as etapas do aprendizado que um estágio oferece. Nossa equipe estará orientando os estagiários em tudo que eles precisarem, e proporcionando uma experiência importante para a formação desses futuros profissionais de educação física.”

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.