Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma das maiores referências esportivas do Brasil, a empresa  Overall Team conta com mais de 100 atletas ativos, dezenas de títulos internacionais e atua em diversas ramificações do esporte. Mas todo esse Know How não satisfaz seus diretores, que estão levando a empresa para os Estados Unidos, referência mundial em preparação de atletas, inclusive olímpicos,  para ampliar ainda mais seus conhecimentos e métodos de trabalho.

Tendo como uma de suas estrelas a multi campeã de fisiculturismo Dora Rodrigues, a Overall Team vem investindo numa plataforma worldwide e prepara sua expansão internacional. A empresa segmentará os atendimentos, que antes eram basicamente presenciais, para o mercado online, oportunizando assim que clientes do mundo todo possam ter acesso a assessoria completa, com serviços especialmente voltados para não atletas que pretendem apenas entrar em forma com o ganho de massa magra e perda de gordura e assim obter o físico dos sonhos.

Fundada e capitaneada pelo headcoach Rubens Gomes, a empresa existe desde 2003, mas passou a responder por Overall Team apenas em 2007. Atualmente, a Overall Team Negócios Esportivos ltda é uma empresa com ramificações diversas, após sociedade com sua esposa e primeira atleta, a Miss Universo Dora Rodrigues a empresa ganhou dinamismo e amparo administrativo.

“Hoje somos referência em preparação física para atletas, agora queremos que todos tenham acesso a uma metodologia eficaz e moderna, que faz campeões, mas que também traz o físico dos sonhos para pessoas que não tem a intenção de competir em nenhuma modalidade, um tipo de serviço ainda novo no país mas que cresce exponencialmente. Estamos indo para os Estados Unidos, que notadamente são os criadores deste segmento do fitness e os maiores vencedores olímpicos da história, para poder atualizar nosso portfólio. Queremos expandir nossa empresa, mas não só isso, queremos também aprender com eles, evoluir ainda mais dentro de nossos serviços e com isso exaltar ainda mais o nome de nosso país”, diz Rubens Gomes.

O casal, que reside atualmente em Orlando, na Flórida, se atualiza e certifica seus serviços e currículo para abertura da primeira unidade Internacional da Overall Team!

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.