Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Disputas começam nesta sexta-feira (01)

O final de semana promete muitas emoções pelo estado. Além da fase final do Campeonato Paranaense Sub-19, Série A, em Maringá, Palmas e Toledo recebem duas competições que definirão os campeões da Série B. No sudoeste, entre os dias 1º e 3, as equipes femininas disputam o acesso à elite e o título. No oeste, os atletas entram em quadra nos dias 2 e 3 com o mesmo objetivo.

Único invicto da competição, PM Santa Helena é o líder no estadual feminino com 29 pontos, nove a mais que o vice Associação Atlética Londrina. O time da casa, AVP Palmasnet/Sudati/PM Palmas é o terceiro também com 20 pontos.

As equipes se enfrentam no ginásio Monsenhor Engelberto pelos últimos confrontos da fase classificatória, quartas de final, semifinal e final. As duas equipes com melhores campanhas se classificam para a Série A em 2024 e o campeão será definido no domingo, dia 3.

Programação Sub-19 Feminino – Série A

Na disputa masculina, o time da casa tem a vantagem. Com 22 pontos, Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol é o primeiro da tabela. PM Medianeira aparece na segunda colocação com 20 e PM Arapongas/Semesp em terceiro com 15.

Os jogos das quartas de final serão realizados no ginásio CCR e semifinal e final no ginásio Hugo Zeni.

Programação Sub-19 Masculino – Série B

OS Campeonatos Paranaenses Sub-19 feminino e masculino, Série B, são promovido pela Federação Paranaense de Voleibol, com patrocínio da Itaipu Binacional e da Penalty.

Asimp/Federação Paranaense de Voleibol

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.