Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vamos fazer diferente e abordar vários itens em lances rápidos para explorar um pouquinho de cada assunto:

BRASIL

Sexta de manhã o Brasil enfrenta uma nova Argentina, com Sampaoli no comando e Messi motivado. Sem Neymar e com alguns testes, será que o torcedor vai perdoar uma derrota? Ao passo que se vencer vai assombrar ainda mais o mundo. Tite é mágico!

REAL MADRI

Pobre Juventus! Tomar 4x1 em uma final de Champions League foi triste e demasiado para um time que jogou tão bem o certame como a equipe italiana, contudo, o Real deu aula tática e Cristiano Ronaldo comprovou que tem estrela. Uma constelação toda só dele. E o que escrever sobre Casemiro? O torcedor do São Paulo tem calafrios só de ouvir esse nome...

FLUMINENSE

O sorteio da Primeira Liga coloca o Fluminense no caminho do Londrina. Claro que seria melhor enfrentar o Paraná Clube, contudo, vai ser um bom teste. Para o time e para o público que, até aqui, tem se mostrado tímido (ou sem dinheiro por causa da crise?) nos jogos no Estádio do Café.

SÉRIE D

O Operário de Ponta Grossa com seis pontos lidera sua chave, mas tem todo o returno pela frente. O PSTC precisa vencer fora para avançar e o Foz carece ganhar pelo menos dois dos três jogos para ir adiante. Parece que só o Fantasma vai mesmo em frente. Vamos torcer!

LUSA

Domingo 15h30 no Café, a Portuguesa Londrinense recebe o Iraty em jogo válido pela segunda rodada do quadrangular onde um sobe da 2º Divisão do Paraná. Na estreia, derrota por 2x0 para o Operário. Na outra chave, o Maringá subiu. No grupo lusitano tem ainda o União de Francisco Beltrão, que tem Ivair Cenci de treinador.

SÓ FERAS

Diego, Conca e Éverton Ribeiro. Com Guerrero de 9. Quem tem uma linha de frente como a do Mengão? É esperar quando o “quarteto fantástico” vai jogar junto pela primeira vez e conferir! O bom futebol agradece!

Guilherme Lima - Jornalista e professor - Londrina - Pr

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.