Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na noite desta quarta-feira (11), às 20h45, o Ginásio do Jardim Bandeirantes, em Londrina, vai receber um jogaço válido pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense Masculino de Basquete. A APVE Londrina Basketball tenta manter os 100% de aproveitamento na competição diante do Pato Basquete, que também está invicto, é o atual campeão e montou elenco para a disputa da próxima edição do NBB, a elite do basquete brasileiro.

Esta partida não será o primeiro encontro dos dois times na atual temporada. Em setembro, o time de Pato Branco venceu os londrinenses na disputa do Campeonato Sul-Brasileiro de Clubes, disputado em Caxias do Sul (RS). O técnico da APVE Londrina Basketball, Arody Neto, espera mais equilíbrio para o jogo desta quarta-feira.

"Na disputa do Sul-Brasileiro, o pivô Junior, que é uma das principais contratações nossas para a temporada, ainda não estava entrosado com o restante do elenco. Tivemos um bom tempo para trabalhar e hoje a realidade é outra. Ele está habituado aos nossos sistemas de jogo. Além disso, o ala Pedro Lucas teve uma boa participação no último jogo e me mostra um caminho para rotações mais seguras", analisa Arody Neto.

O time londrinense não terá força máxima para encarar o Pato Basquete. O pivô Luan ainda se recupera de um estiramento no joelho e não deve entrar em quadra. Por outro lado, o apoio da torcida será um ponto positivo para o time da casa. Não haverá cobrança de ingressos e a entrada será gratuita.

O projeto masculino adulto da APVE Londrina Basketball tem patrocínio da Unimed Londrina, da Prefeitura de Londrina e da Fundação de Esportes de Londrina, via Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe). O projeto também tem o apoio do restaurante Kery Grill, da academia Cross Londrina e da clínica de fisioterapia Vinicius Coelho.

Júlio Sodré/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.