Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os atletas paranaenses conquistaram um total de 42 medalhas no Campeonato Brasileiro de Menores que aconteceu em Londrina no último final de semana, 24 e 25 de junho, no ginásio Moringão. Deste total de medalhas: 12 ouros, 10 pratas e 20 bronzes. Esse resultado faz do Paraná TRI-CAMPEÃO GERAL do Campeonato. Além disso, classificou-se em 1º lugar nas categorias Cadete e Sub-21 e 3º lugar nas categorias Infantil e Juvenil. 

O Paraná foi o campeão geral com 186 pontos, em segundo ficou Santa Catarina com 170 e em terceiro São Paulo com 139 pontos. Para o Presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Fernando Madureira, o evento foi um sucesso. “A cidade recebeu muito bem os visitantes de outros estados, que elogiaram a estrutura e a organização. Além disso, o teste com colete para atletas com deficiência visual foi aprovado pelos atletas”, avalia.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.