Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Faltam poucos dias para a etapa final do Campeonato Brasileiro de Motocross PRÓ, considerado o maior da modalidade na América Latina. A rodada decisiva será realizada, nos dias 3 e 4 de dezembro, em Cornélio Procópio (PR).  A cidade de aproximadamente 50 mil habitantes está localizada próxima a divisa com o estado de São Paulo.

As disputas serão realizadas no Centro de Treinamento das Corujas, no Parque de Exposições Arthur Höffig, localizado na BR-369 KM. 83 - Rodovia Mello Peixoto. A pista está sendo toda reformulada para receber os principais nomes do esporte nacional.

Após passar por estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás (recebeu duas etapas), chegou a hora do Paraná receber as provas que definirão os campeões em três categorias. Apenas a classe MX3 teve o campeão antecipado. O esloveno Roman Jelen venceu a 5ª etapa e já pôde comemorar o título.

Na MX1, a liderança está com o equatoriano Jetro Salazar, mas o espanhol Carlos Campano, o brasileiro Jean Ramos e o português Paulo Alberto ainda estão vivos na briga. Os irmãos Dudu Lima e Marcelo Lima também têm chances matemáticas. Já na MX2, a briga está entre o líder Fábio Santos e Gustavo Pessoa. Na categoria Junior, a disputa será entre Leonardo Cassarotti e Leonardo Nunes.

A entrada será R$15 para os dois dias de evento. Os ingressos estarão disponíveis em breve nos postos de venda. O Campeonato Brasileiro de Motocross PRÓ tem patrocínio oficial de Honda, Rinaldi, IMS Racing, Borilli Pneus e Levorin.

Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.