Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começa nesta sexta-feira (28) o Campeonato Paranaense de Handebol Máster no Ginásio de Esportes do Lar Anália Franco, em Londrina. A competição promovida pela Liga de Handebol do Paraná será disputada em etapa única, nas categorias masculina +45 e feminina +40.

Para o evento estão confirmadas as seleções masculinas de Maringá, atual detentora do título, Toledo/Goio/Oeste, medalhista de prata em 2017, Curitiba e Paranavaí; enquanto no feminino participam Cambé, Curitiba, Maringá e Paranavaí.

A programação inicia às 18 horas, com o jogo entre as anfitriãs e Paranavaí, enquanto Maringá e Curitiba se enfrentam às 20h30. Já a disputa masculina começa às 19h15 entre Paranavaí e Toledo/Goio/Oeste, e segue às 21h15, quando se encontram Maringá e Curitiba.

O Estadual continua no sábado (29), com início às 13h30, e segue no domingo (30), a partir das 08h30, revelando os campeões da edição 2018. Serão premiados os três primeiros colocados em cada naipe. Para mais informações acesse o site www.paranahandebol.com.br.

Com o intuito de promover a integração entre as representações e os atletas com idade máster, que já foram grandes destaques nos Jogos Abertos do Paraná, a disputa acontece em paralelo à competição organizada pelo Governo do Estado.

O Campeonato Paranaense de Handebol Máster conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por intermédio da Fundação de Esportes de Londrina, da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, da Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET), da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH) e do CREF9/PR.

Jaqueline Galvão-Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.