Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os nadadores irão participar de seis provas ao todo entre os dias 24 e 27 de novembro

Claudines Bartolomeu e Matheus Junio Brambilla irão participar do Campeonato Brasileiro Loterias Caixas de Natação, em São Paulo. A competição acontecerá entre os dias 24 e 27. Claudines vai nadar as provas de 100 metros livres, 200 metros livres, 50 metros costas e 50 metros livres, enquanto Matheus irá competir nas de 50 metros borboleta e 100 metros peito.

Segundo o treinador dos nadadores, Rodrigo Felicio Calixto, essa é a última fase do campeonato. “A competição será feita entre os oito melhores do Brasil. Os atletas estão muito bem preparados e focados para as provas. Estamos com expectativa de trazer medalhas para Londrina e de ficar em, pelo menos, os quatro melhores”, comentou.

Claudines, já experiente na prova, compete há 10 anos, e mantém a expectativa boa. “Pretendo ficar entre os três melhores do Brasil. Ano passado conquistei o 4º, 5º e 6º lugar, este ano almejamos pelo menos o bronze em duas provas. Treinei duro para isso, buscamos baixar os meus tempos e ficar bem no ranking brasileiro”, acrescentou. Matheus  que também reafirmou a boa expectativa e o bom preparo feito.

Os atletas contam com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), com o Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.