Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento contará ainda com uma feira de saúde e um bazar de roupas e calçados

A Escola Municipal João XXIII em parceria com a Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Tókio fará um passeio ciclístico, no domingo(5), que vai marcar o início da programação da Semana da Família, instituída no calendário oficial do município. O evento será das 8h às 12h e é aberto a todos os interessados. A escola fica na Rua Alfred B. Nobel, 507, na Vila Industrial.

Além do passeio, o evento contará com uma feira de saúde e um bazar de roupas e calçados doados pela comunidade. Os alunos vão apresentar trabalhos sobre tabagismo e outras doenças que foram realizados durante projetos em parceria com a UBS. O passeio ciclístico é realizado há quatro anos na escola e é aberto à comunidade. O percurso será das 9h às 10h e terá cerca de um quilômetro.

Segundo a diretora da escola, Juliana Kebedys, esse tipo de evento serve para reforçar a relação entre a família do aluno e a escola. “Esse é um momento de resgate da família, que sai um pouco do ambiente pedagógico para interagir com o familiar. As crianças precisam dessa integração.”, contou.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.