Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desta vez a gata treinou em uma academia na Barra da Tijuca e dá dicas da diferença entre as lutas

Patrícia Richter a modelo multi esportista tem como desafio praticar o maior número possível de esportes e passar sua experiência em sua rede social. A gata sempre foi modelo e pratica esportes desde os 8 anos de idade. Hoje com 27 anos ela decidiu largar a agência de modas onde fazia diversos catálogos e dedicar-se ao universo esportivo. Patrícia mudou-se para o Rio de Janeiro, capital nacional dos esportes, onde poderá encontrar toda variedade possível.

Desta vez o esporte escolhido, dentro de suas experiências com as artes marciais foi o kickboxing. Patrícia que sempre praticou Muay Thai disse que existe uma grande diferença nos tipos de golpes, base, na agilidade e rapidez da luta.

Os instrutores André Azevedo e João Farias da Associação de Kickboxing Família Fight, receberam Patrícia e elogiaram seu desempenho e técnica, o treino foi na academia Matesco na Estrada do Pontal 355.

"Esporte de grande agilidade, rapidez e força. Usa golpes parecidos com os do karatê, até por ter sua raiz neste esporte e também com golpes do muai thay, tendo como grande diferença a troca de base. No muai thay troca-se de base com freqüência, já no kickboxing, aplica-se os golpes com a mesma base, exigindo do lutador maior equilíbrio e coordenação." Patrícia Richter.

Instagram: @patriciarichteroficial

Facebook: https://www.facebook.com/patriciarichteroficial

Vídeo 1 - https://www.youtube.com/watch?v=WBHY_tUnrQg&feature=youtu.be

Vídeo 2 - https://www.youtube.com/watch?v=WBHY_tUnrQg

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.