Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Equipe Madureira possui um polo social na Praça da Juventude onde são ministradas aulas de Taekwondo pelo professor John Lee para crianças e adolescentes. O polo visa, além de ensinar as doutrinas do Taekwondo, incluir essas crianças e adolescentes na sociedade ao gerar oportunidades e formar cidadãos.      

O polo social da Praça da Juventude é de fundamental importância para essa região vulnerável que sofre com o consumo e tráfico de drogas. Através do Taekwondo as crianças aprendam as doutrinas da arte marcial, cujo o seu objetivo principal é formar seres humanos em todos os sentidos, desenvolver a inteligência, fortalecer o espírito, garantir boa saúde física e mental e, assim, formar cidadãos conscientes de seus deveres para com a família, seus concidadãos e seu país.

Pra se ter uma ideia do sucesso do projeto, o desempenho da equipe do polo social da Praça da Juventude já demonstra que o trabalho está dando resultados com conquistas significativas. No Brazil Open de Taekwondo, disputado em São José dos Pinhais nos dias 16 e 17 de outubro, a equipe do professor John Lee obteve grandes resultados, com 1 ouro, 4 pratas e 3 bronzes.

O professor John Lee diz que o polo social está de portas abertas para todos que queiram praticar o Taekwondo e convida toda a comunidade para apoiar e incentivar o projeto. 

Resultados da equipe do Polo Social Praça da Juventude no 25º Brazil Open De Taekwondo          

Davi Aguilar

Juvenil até 51kg

Laranja a azul claro

1° lugar

Ghabriel Bryan

Cadete até 57kg

Faixa preta (seletiva)

 2° lugar

Gabriel Diário

Juvenil acima de 70kg

Faixa laranja a azul claro

2° lugar

Gabriel Batetto

Juvenil acima de 70 kg

Faixa azul escuro a ponta preta

2° lugar

Lucas Venâncio

Adulto até 58kg

Faixa laranja a azul claro

2° lugar

Adrian Leonardo

Juvenil acima de 70kg

Faixa laranja a azul claro

3° lugar

Gwiniffer Shaiane

Adulto até 67kg

Faixa azul escuro a ponta preta

3° lugar

Higor Gabriel

Cadete até 60 kg

Faixa branca a amarela

3° lugar       

Vinicius Zussa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.