Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quem sentiu falta de fazer ginástica e alongamento ou participar das variadas modalidades oferecidas nas Praças da Juventude da Zona Norte e da Zona Sul, já está matando as saudades das aulas. As atividades das duas praças retornaram na segunda-feira (5). O atendimento está sendo realizado na parte da manhã na Praça Sul, mas a partir da próxima semana ela já volta a atender em tempo integral. A Praça Norte já está funcionando no período matutino e vespertino.



Na Praça Norte todas as atividades de 2014 foram mantidas. As aulas de ginástica e alongamento para os adultos, e para as crianças aulas de futsal, futebol, vôlei e basquete. Interessados podem procurar os profissionais da FEL na Praça ou ligar para o 3348-6849. A Praça da Zona Norte fica na Avenida Henrique Mansano, ao lado do Estádio do Café.

Na Praça Sul, além das aulas de futsal para as crianças e de ginástica e alongamento para adultos oferecidas no ano passado, mais uma turma de ginástica e alongamento para o período vespertino está com inscrições abertas. O telefone da Praça Sul é o 3343-5199 e ela fica na Avenida Guilherme de Almeida, ao lado da Pavilon. Todas as atividades das duas Praças são gratuitas.

O coordenador da Praça Norte, Rodrigo Contessotto, revelou que a intenção é promover cada vez mais atividades, inclusive promovendo a interação entre as duas Praças. “Queremos reunir as turmas das duas Praças para disputar festivais, passar um dia inteiro jogando, se divertindo e colocando em prática o que aprendem durante as aulas. É um projeto para ser desenvolvido ao longo do ano.”

O coordenador da Praça Sul, Écliton dos Santos Pimentel, lembrou a importância do feedback da população. “Estamos abertos às sugestões, aos pedidos e também às criticas. Queremos melhorar cada vez mais e contamos com a ajuda de todos os cidadãos londrinenses para oferecer o melhor serviço possível.”

Assessoria FEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.