Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As Praças da Juventude da Zona Norte e Zona Sul estão oferecendo mais uma modalidade à comunidade. Foram abertas turmas de taekwondo nos dois locais. O professor Fernando Madureira, técnico da seleção brasileira de taekwondo, ministrou a aula inaugural da modalidade na Praça Norte. Cerca de dez pessoas participaram da primeira aula.

As aulas são ministradas nos seguintes horários: Praça Norte, nas terças e quintas–feiras, na parte da manhã, às 8h30h e às 9h30. Na quinta-feira também serão ministradas aulas à tarde, às 14h e às 15h. No sábado, às 8h30 e às 9h30, também terá aula na Praça Norte. Na Praça Sul as aulas são de segunda e quarta-feira, às 8h30 e às 9h30 e às 14h, às 15h e às 16h à tarde, além de sexta-feira às 10h15. Não existe restrição de idade para participar das atividades.

O trabalho nas praças será feita pelo Projeto Esporte Formador com orientação dos profissionais da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). No total são nove modalidades oferecidas nas duas praças: atletismo, ginástica e alongamento, condicionamento físico, basquete, vôlei, handebol, dança, recreação, e agora o taekwondo.

O gestor da Praça Norte, Rodrigo Contessotto, destacou a participação da comunidade. “Estamos muito satisfeitos com a resposta que temos tido. São cada vez mais pessoas participando das aulas, se envolvendo com as atividades e tendo melhorias na sua qualidade de vida e bem-estar. Temos uma boa variedade de modalidades e o usuário pode escolher a que se identifica mais.”

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.