Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, esteve no centro de convivência dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs) no início desta segunda-feira. Ele foi recebido pelo gerente geral dos Jogos, Edgar Hubner, que apresentou toda a estrutura montada para receber os quase quatro mil atletas, técnicos e dirigentes que vão passar por Londrina até o próximo sábado (21) para a disputa da competição.

Kireeff elogiou muito o centro de convivência. “É sensacional a organização e a proposta dos Jogos Escolares da Juventude promovidos pelo Comitê Olímpico do Brasil. Eles se superam a cada ano. Estamos muito satisfeitos em poder colaborar com esse evento extremamente bem dirigido e que promove a prática esportiva no país. É uma grande honra receber os Jogos Escolares, no que depender da gente eles voltarão sempre.”

Hubner ressaltou a importância da parceria entre o município e o Comitê Olímpico do Brasil. “A gente consegue dar as melhores condições aos participantes porque tem o suporte da cidade. Hoje temos as modalidades individuais indo embora e os atletas das coletivas chegando, são 16 espaços esportivos que até sábado vão movimentar a cidade de Londrina.”

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio da Prefeitura Municipal de Londrina e patrocínio máster da Coca-Cola.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.