Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Londrina e a Fundação de Esportes de Londrina realizou na última quinta-feira (20) a assinatura da ordem de serviço e início das obras do Centro Esportivo Maria Cecília.

Para o presidente da FEL Fernando Madureira a região merece, um grande empenho do prefeito Marcelo Belinati e das secretárias como COHAB, CMTU, Sercomtel Iluminação, Obras, SEMA, Planejamento entre outras, que se uniram para a realização desta obra, outras mudanças e revitalizações estão acontecendo em toda região norte.

“É uma grande realização nossa. Desde o começa da gestão fizemos algumas revitlizações nesse clube pra oportunizar para a comunidade o melhor do esporte, do lazer, cultura. E agora com esta melhoria ainda maior, esse local vai ser transformado em uma praça esportiva aberta para a comunidade”, disse Madureira.

Haverá a reforma do ginásio e das piscinas,além das melhorias em iluminação de led, acessibilidade, parque infantil, pista de caminhada, quadra de campo sintético, parque infantil, paisagismo, urbanização e área pet. O todo serão investidos R$ 1 milhão e 600 mil na obra em 4 meses de reforma.

O local será 100% revitalizado e contará com um novo conceito de espaço aberto. Os muros serão retirados para uma melhor segurança.

“Parece confuso ao dizer que vai tirar o muro e assim aumentar a segurança. Porém sem os muros vai ser ainda mais visual o que acontece aqui, e assim trazer mais segurança. Quem passar por fora, vai poder ver se está acontecendo depredações ou não. Serão instaladas cameras e toda estrutura de luminosidade será ampliada”, explicou Madureira.

Segundo o prefeito Marcelo Belinati, o tradicional espaço da cidade, jamais poderia ter ficado dessa maneira. Para ele, é um grande presente para a comunidade essa reforma.

“Um espaço que será devolvido para à população. É um clube maravilhoso, mas que infelizmente ao longo dos anos foi deixado de lado, e quando assumimos a Prefeitura buscamos recursos para que uma reforma completa fosse feita. Já fizemos algumas revitalizações para a comunidade ir utilizando, mas agora estamos oficializando uma verdadeira transformação. Por aqui as famílias vao poder utilizar esse espeço com toda a segurança necessária”, conclui Marcelo.

Henrique Reis/JU
Fotos: Editora Camargo

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.