Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em comemoração ao Dia do Trabalhador (01/05), a Prefeitura Municipal de Porecatu, através do departamento de Educação Física e Desportos, realiza no dia 1º de maio, um Torneio do Trabalhador de Futebol Suíço, no campo da Vila Paranapanema a partir das 9h. As inscrições serão gratuitas, já estão abertas e prosseguirá até as 8h30, no local da competição.

O coordenador de Educação Física e Desportos, Edson Bordignon, contou que haverá premiação com troféus e medalhas para os três primeiros colocados. Bordignon explica ainda que durante todo o dia haverá barracas de alimentação e bebidas para atender o público. “Este evento vem para abrilhantar o Dia do Trabalhador de nossa cidade, seja de qualquer seguimento, buscando com isto um momento de confraternização entre os participantes seja ele no campo ou na arquibancada”, afirmou Bordignon.

Para fazer a inscrição da sua equipe entre em contato no departamento de Educação Física e Desportos, localizado no Ginásio de Esportes (Macacão).

ASCOM/PMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.