Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo fitness recomenda dieta, malhação e paciência. 'Não é fácil, mas não é impossível.'

Carol Saraiva é modelo fitness de várias marcas, empresária dona de uma marca suplementos que leva seu nome e já atuou como preparadora física, embora continue dando dicas nas redes sociais para conquistar o copo perfeito. Segundo ela, no caso do bumbum, é muito importante cuidar da dieta.

"Já parou para pensar que não importa quantos agachamentos, passadas e legs press vc faça, se você possuir muito gordura na região, seu glúteo vai continuar com uma aparência que não te agrada? Em primeiro lugar, dieta é fundamental! Alimente seu corpo com pequenas refeições bem balanceadas, distribuídas uniformemente ao longo do dia", diz ela que salienta a importância de procurar um profissional para montar um cardápio específico.

"Em segundo lugar,  realize alguma atividade cardiovascular que otimize sua queima de gordura, como esteira, bicicleta ou steps.O desenvolvimento e endurecimento dos músculos que compõe as estruturas do quadril leva algum tempo e alguma dedicação de treino com pesos, dieta e aeróbios", explica ela.

Persistência é fundamental. "Uma ótima aparência no quadril não é fácil de alcançar mas não é impossível! Embora a sua genética determine muita coisa, você pode ajudar se dedicando, por isso não desista! Seus glúteos serão mais firmes e mais bem torneados em alguns meses e com musculação você também estará investindo na sua saúde e se protegendo de lesões ao longo da vida."

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.