Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

José Luiz Vasconcellos representou o ciclismo brasileiro na premiação da principal competição da disciplina

A cerimônia de premiação do Campeonato Mundial de BMX de 2016 contou com a presença de grandes autoridades do ciclismo mundial, entre elas José Luiz Vasconcellos, presidente da CBC, que foi convidado especial da União Ciclística Internacional e entregou troféus aos campeões mundiais Joris Daudet (França) e Mariana Pajon (Colômbia). A delegação brasileira participou com número recorde de pilotos, somando 112 atletas divididos nas classes Challenge e Championship. 

"Ser convidado mais uma vez para representar o ciclismo brasileiro na premiação dos melhores do mundo na modalidade é uma grande honra. O evento apresentou um altíssimo nível, com as seleções em sua melhor fase visando os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. A delegação brasileira está de parabéns, com resultados excelentes em todas as categorias, mostrando o crescimento e potencial do BMX brasileiro", declarou o presidente, que também é membro da Comissão Internacional UCI-BMX.

Vera Barão/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.